segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Adicionando Guilds no seu AQW Ps

Outro mini tutorial, mais esse você vai gostar, é como adicionar GUILD no seu AQW Ps. Leia mais!



Bom, para adicionar Guild é muito fácil!

 Pergunta:

Mais para quê serve Guild?
- Para você criar um grupo de um ou mais pessoas

Agora eu vou lhe passar o Código SQL da Guild, é o seguinte código SQL:

ALTER TABLE `etl_users`  `guildName` VARCHAR( 40 ) NOT NULL ,
`guildID` SMALLINT( 3 ) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
`legendary` SMALLINT( 3 ) NOT NULL DEFAULT '0'
 
 
 
Tutorial de Como colocar guild no User:
 
1.- Vá até etl_users ou wqw_users
2.- Clique no Lápis de algum User
3.- Vá no Final  dos Arquivos do Usuário, e você achará GuildName, GuildID e 
legendary
4.- Você edita de acordo com oque você quer
~LEGENDA~
 
GuildName: O nome da Guild - Coloque qualquer coisa
GuildID: O ID da Guild - Coloque 1
Legendary: É se você quer ter aquele nome em cima do seu Nome - PRINT:
 
 

Dá pra ver o Nome Elsane, porque eu mudei pra Elsane, senão ficaria Legendary.

Para ter é só colocar 1!

Pronto, colocou Guild!

Até mais!

7 comentários:

Venancio Mattos disse...

Ola Amigo Isso Eu Sei Faze mais Quero sabe se vc Sabe Muda Cor do nome só Obrigado

Matheus xD disse...

Do nome? Depende do Emulador que você usa, depende do Loader que você usa, essas são as maneiras de mudar o Nome.

boyboi disse...

como eu add esse codigo no sql? to com dificuldade

anderson lucashuck65 disse...

Cara onde eu coloco esse codigo SQL fala ai vala so falta eu enteder isso eu uso a database EATL
_DB e o emulador ELITE_AQW_EMULADOR por favor me explica isso pelo amor de deus

Lucas Z disse...

no meu nao deu tem guildname guildid e legendary eu coloco tudo certo quando eu logo nao aparece nada emcima do personagem

Matheus xD disse...

Anderson lucashuck65, vá em localhost/phpmyadmin, vá na sua Database, logo em seguida na barra em cima, vá em SQL e cole esse código lá.

Matheus xD disse...

AQWprivatest, tente excluindo sua database e coloca-lá outra Database e faça isso novamente.

Nota: Salve sua antiga database.

Postar um comentário